Política de privacidade

A Política de Privacidade aplica-se aos dados pessoais que os clientes fornecem à Empresa, tanto no contexto da prestação de vários tipos de serviços e outras comunicações, geralmente em formato electrónico, como no contexto de promoções, apoio ao cliente e serviços pós-venda.

A Empresa reserva-se o direito de alterar e complementar as disposições aplicáveis da Política de Privacidade, e tais alterações e complementos terão precedência sobre as disposições aplicáveis da Política. Note-se que os serviços prestados podem conter ligações a terceiros que tenham as suas próprias políticas de privacidade. Nesses casos, não é responsável pelo conteúdo da política de privacidade do terceiro ou pelo cumprimento das suas disposições. Ao fornecer os seus dados pessoais, o cliente dá o seu pleno consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais em conformidade com as disposições da actual política de privacidade da empresa.

Procedimento para a recolha, armazenamento e destruição de dados pessoais

Colhe dados pessoais apenas com o consentimento do cliente e apenas para fornecer ao cliente um serviço ou serviço que requeira informação privada: a compra na loja online, participação em promoções, garantia e serviço. Aplica várias medidas de segurança de informação (técnicas e organizacionais) para evitar o vazamento de dados pessoais dos clientes.

O período máximo de armazenamento dos dados pessoais do cliente é de 75 anos a partir da data em que a empresa recebe a informação privada. Caso contrário, a empresa reterá os dados pessoais do cliente até ao final do seu negócio.

Dados pessoais, ou partes deles, devem ser destruídos, anonimizados ou bloqueados, a fim de impedir o processamento posterior desta informação.

A empresa recolhe informações pessoais das seguintes categorias de clientes:

Utilização de Cookies e Bookmarks

Cookies permitem-nos recolher as seguintes informações sobre o cliente: endereço IP / sistema operativo / tipo de navegador / URL do site de referência. Isto é necessário para melhorar os serviços que a empresa fornece ao cliente (guardar a password no site ao fechar o browser, análise de tráfego, etc.). Se desejar, pode impedir o seguimento da sua actividade em qualquer altura, desactivando os cookies.

Direitos do utilizador relativamente aos dados pessoais

Todos os clientes podem editar os seus dados pessoais no Gabinete do Utilizador. Se o utilizador manifestar o desejo de deixar de processar os seus dados pessoais, deve contactá-los.